Homem é preso após causar transtornos em estabelecimento comercial

Ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira (19)

• Atualizado 3 meses atrás.

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 17 horas, no Centro de São Bento do Sul. A ação policial foi desencadeada após uma denúncia informando que um homem estava causando transtornos em um estabelecimento comercial da região.

Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram o homem visivelmente alterado e com os ânimos exaltados. Durante a tentativa de abordagem, ele não acatou as ordens dos policiais e resistiu ativamente, e foi contido pelos militares. Mesmo após ser imobilizado, o indivíduo continuou a desacatar os policiais.

Durante a busca pessoal, foi encontrado um torrão de maconha com o homem. Além disso, ele estava em posse de um produto que havia sido furtado no mesmo dia de um mercado local. Um representante da loja relatou que, durante a tarde, o indivíduo entrou no supermercado, dirigiu-se ao setor de bebidas alcoólicas e saiu sem efetuar o pagamento.

Não satisfeito, o homem também tentou furtar chocolates de outro estabelecimento. No momento da chegada da PM, ele ainda tentou se desfazer da droga que estava enrolada em plástico filme, jogando-a fora. Seu nome não foi repassado à imprensa.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população na denúncia de atividades suspeitas, lembrando que o número 190 está disponível para atender emergências e garantir a segurança de todos.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

SINE - Christian Hacke (1)
Mulher agachada, abraçando e beijando um cachorro
Comercial Incopostes (1)
Panquecas de banana empilhadas em um prato branco, regadas com mel e polvilhadas com castanha-de-caju
Acontece SC 1

Mais lidas

Notas de falecimento (site)
MIX - Piso dos moveleiros - Layra Olsen Arquivo
Rafael de Andrade Fonseca
WhatsApp Image 2025-07-25 at 20.09
montagem de fotos (1)

Notícias relacionadas