Homem é preso após andar com moto sem placa em Rio Negrinho

Por:

• Atualizado 1 anos atrás.

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso pela Polícia Militar de Rio Negrinho na madrugada de domingo (22). O bairro onde ocorreu a prisão não foi informado à imprensa.

Policiais faziam patrulhamento, quando avistaram uma moto transitando sem placa de identificação. Após um breve acompanhamento, a moto foi abordada. Ao realizar a identificação do abordado, os policiais constataram a existência do mandado de prisão.

Foram lavrados os procedimentos administrativos de trânsito pertinentes a situação, dada voz de prisão e o homem sendo levado até a unidade prisional de Mafra. A polícia não divulgou mais detalhes da pendência judicial que o homem tem.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Duas canecas transparentes com Latte Macchiato em uma mesa de madeira e ao lado de dois croissant
WhatsApp Image 2025-07-08 at 14.23
Mulher com cabelo amarrado, usando viseira, uma camiseta cinza e uma calça verde correndo no parque
acidente no bairro centenário
Sopa de macarrão com legumes e cogumelos em prato branco com borda azul

Mais lidas

Notas de falecimento (site) (3)
Notas de falecimento (site) (6)
WhatsApp Image 2025-07-02 at 18.16
WhatsApp-Image-2025-06-30-at-19.56
pexels-cottonbro-10466266

Notícias relacionadas