Homem é ferido com facadas durante briga com familiar no Rio Vermelho Estação

Ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (6)

• Atualizado 3 meses atrás.

Um homem foi ferido com duas facadas durante uma briga com familiar por volta de 00h55 da madrugada desta quarta-feira (6) no bairro Rio Vermelho Estação, em São Bento do Sul. A vítima, que apresentava ferimentos no abdômen, foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao hospital.

O homem, maior de idade, foi encontrado consciente e orientado no chão da casa, queixando-se de dores no abdômen, além de frio e boca seca. Ele apresentava dois ferimentos perfurantes no abdômen, na região do baço e fígado, e também abdomen rígido na palpação, podendo se tratar de uma hemorragia interna. A família informou aos Bombeiros que o homem teria sido agredido durante uma briga com familiar.

Ele foi estabilizado no local com curativo compressivo, oxigênio e manta térmica, sendo conduzido ao Hospital Sagrada Família, onde ficou aos cuidados da equipe médica.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

correia-pinto--944x531
WhatsApp-Image-2025-07-08-at-15.03
PESQUISA COMBUSTÍVEIS - FOTO Elvis Lozeiko
Recipiente branco com macarrão e anchovas
acidente-entre-moto-e-carro-em-sbs

Mais lidas

Notas de falecimento (site) (3)
Notas de falecimento (site) (6)
WhatsApp Image 2025-07-02 at 18.16
WhatsApp-Image-2025-06-30-at-19.56
pexels-cottonbro-10466266

Notícias relacionadas