Um homem de 34 anos foi ferido na cabeça por uma faca após desentendimento familiar ocorrido no bairro Alpino. O caso ocorreu na noite de domingo (13), por volta das 21 horas, movimentando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
A PM foi acionada para atender ocorrência na Servidão de Passagem Paulo Franz, onde encontraram o homem ferido pela faca. Os bombeiros foram chamados, e atenderam a vítima, que apresentava hemorragia severa na região da cabeça e ferimentos no ombro e nuca. Após atendimento pré-hospitalar, ele foi encaminhado ao Hospital Sagrada Família.
Segundo informações, o autor da agressão fugiu do local antes da chegada da guarnição. A vítima foi socorrida por sua ex-companheira e por sua filha. Conforme relato de testemunhas à PM, o homem – que foi ferido e possui medida protetiva em seu desfavor – foi até a residência da ex-mulher e foi orientado a deixar o local, quando a Polícia Militar foi acionada.
Ainda segundo relatos, a vítima teria passado a tarde ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de seu filho. O filho, posteriormente, foi até a residência e se envolveu em uma discussão com uma das testemunhas, motivada por ciúmes da irmã, uma adolescente de 16 anos.
Durante a discussão, a vítima teria retornado ao local, momento em que seu filho tentou agredir a sua ex-mulher com uma faca. Ao intervir, o homem acabou sendo golpeado na cabeça. A adolescente também sofreu pequenos cortes na mão durante o tumulto. A Polícia Militar realizou rondas pela região, porém, o autor da agressão não foi localizado. Os nomes dos envolvidos não foram repassados à PM.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕