Alessandro Pereira da Rosa, conhecido como “Mano” foi encontrado morto dentro de sua casa, na Rua José Preissler, bairro Lençol, no começo da tarde deste sábado (9). O corpo passou por necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) de São Bento do Sul e foi liberado para velório, no início da noite.
Como fazia algum tempo que não havia visto Alessandro, vizinhos resolveram ir até a casa e ao olharem pela janela, avistaram muito sangue dentro do imóvel. Um deles forçou a porta, vendo então que o morador estava caído, acionando a Polícia Militar.
Uma equipe do Samu também foi ao local, encontrando o corpo rígido, mas os socorristas não conseguiram verificar se havia sinal de crime no local. Foram acionadas as Polícias Científica e Civil para uma perícia na residência. Após analisarem o local, nenhum vestígio de interesse criminalístico foi identificado no local.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕