Um homem de 43 anos foi agredido com um machado na tarde desta terça-feira (5), no bairro Vista Alegre, em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 12h40, na Rua João Moreira, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar. A vítima foi encontrada sentada em via pública, consciente e orientada, com ferimentos na cabeça e escoriações nos braços.
De acordo com o relato da vítima aos socorristas, a agressão foi praticada com a parte traseira de um machado. Ele apresentava ferimento contuso no lado direito do crânio, além de taquicardia. Após os primeiros atendimentos no local, os bombeiros realizaram limpeza e curativo, encaminhando o homem à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho para avaliação médica.
Durante a ocorrência, uma familiar da vítima, uma mulher, também precisou de atendimento após entrar em crise nervosa ao presenciar as agressões. A mulher relatava dores no peito e também foi encaminhada ao hospital. A Polícia Militar esteve no local e assumiu os procedimentos legais para investigação do caso.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕