Homem dá calote em restaurante e furta celular de outra loja no Centro de São Bento

Casos ocorreram na tarde de quarta-feira (15), no centro de São Bento do Sul
Por:

• Atualizado 11 meses atrás.

Polícia Militar fez rondas nas imediações, mas não conseguiu localizar o homem (Foto: Divulgação)
Polícia Militar fez rondas nas imediações, mas não conseguiu localizar o homem (Foto: Divulgação)
Polícia Militar fez rondas nas imediações, mas não conseguiu localizar o homem (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar atendeu, na tarde desta quarta-feira (15), duas ocorrências envolvendo o mesmo homem, em estabelecimentos comerciais localizados no Centro de São Bento do Sul.

No primeiro caso, o homem entrou em um restaurante, onde consumiu alguns alimentos e, na hora de pagar, afirmou que o cartão não havia passado. Ele disse que buscaria dinheiro em seu veículo, porém não retornou ao local, deixando o estabelecimento sem quitar o valor devido.

Poucas horas depois, o mesmo homem foi flagrado cometendo outro crime. Ele entrou em uma loja dizendo que queria comprar um presente para a mãe. Enquanto a atendente abaixava-se para pegar a chave da vitrine, o autor aproveitou o momento de distração para furtar um celular e deixou o local rapidamente.

A Polícia Militar fez rondas nas imediações, mas não conseguiu localizar o homem. A corporação orienta comerciantes e moradores a redobrarem a atenção durante o atendimento e a evitarem deixar objetos de valor sobre balcões. Em casos suspeitos, a recomendação é acionar a PM imediatamente pelo número 190.

Últimas notícias

IMG_3563-768x461
MAIANE
WhatsApp Image 2026-09-14 at 13.50
CAPA Cartão-alimentação
DÉBORA BELO

Mais lidas

Manoel era morador de Campo Alegre e trabalhava como vigilante na região (Foto: Redação)
Polícia está à procura do suspeito e apura o motivo do crime (Foto: Divulgação)
Pedra atinge caminhão em Corupá
Tribunal de Justiça
article

Notícias relacionadas