Homem cai de cavalo e é pisoteado em Campo Alegre

Por:

• Atualizado 3 anos atrás.

Um homem que não teve a identidade divulgada foi socorrido após sofrer um acidente, na manhã desta quinta-feira (5), em Campo Alegre. Ele andava a cavalo pela Estrada Principal Lavrinhas, no bairro Campinas, quando acabou caindo do animal. Neste momento, a vítima ainda foi pisoteada pelo cavalo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h45 para atender a ocorrência. Quando chegaram no local, o homem era amparado por familiares. Ele relatou dores no ombro esquerdo, e dores e escoriações na região do tórax, com suspeita de fratura na costela. Ele também reclamou de dificuldade para respirar.

Após o atendimento no local, o homem foi imobilizado e encaminhado para avaliação médica no Hospital São Luiz, em Campo Alegre.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Feistock
Abertura de novas vias
WhatsApp Image 2026-05-18 at 17.52
Corpo-de-bombeiros-10
WhatsApp Image 2026-05-18 at 17.56

Mais lidas

WhatsApp Image 2026-05-11 at 07.39
JESSICA UPA - Zuciane Peres (2)
corpo de bombeiros
corpo encontrado na Liznara
corpo encontrado na Liznara

Notícias relacionadas