Homem achou que assalto era brincadeira e deu tapa na cara do ladrão

Por:

• Atualizado 7 anos atrás.

Um estabelecimento comercial foi alvo de uma quadrilha de assaltantes na noite de quinta-feira (10), em Rio Negrinho. O mercado Gerimar, situado no bairro Vila Nova, estava prestes a encerrar seu expediente quando os funcionários foram surpreendidos pela ação dos marginais, que entraram no local, agrediram trabalhadores e clientes e fugiram com dinheiro do caixa. A ação ocorreu por volta das 18h40.

Um homem saía do local, onde foi comprar pães e um panetone, quando foi abordado. “Eu estava chegando no carro um deles se aproximou e pediu a carteira, chave do carro e celular. Achei que era brincadeira. Falei pra ele: largue mão, e dei um tapa na cara. Logo chegou outro por trás com uma arma. Eles me empurraram e prendi minha mão na porta do carro”, contou a vítima. Ele teve a carteira furtada com seus documentos e cerca de R$ 450.

Os bandidos fugiram em um veículo Suzuki Vitara, de Joinville. O carro foi encontrado em São Bento do Sul, próximo da empresa Rápido Sunorte, onde os bandidos fugiram pelo mato. O veículo foi roubado em Joinville no dia anterior. Um cerco foi montado pelo bairro Serra Alta, mas os ladrões fugiram pelo mato e saíram próximo ao Fórum. Ninguém foi preso.

Pelo local onde os envolvidos passaram, foram localizadas duas armas (uma garrucha e uma espingarda), além de um apontador de Paintball, usada como simulacro para coagir as vítimas. O veículo Vitara foi recuperado e encaminhado ao pátio licenciado.

No jornal impresso de sexta-feira (11) e sábado (12) há mais informações sobre o assalto.

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-07-13 at 18.26
Mulher ajoelhada em uma igreja orando
BOSQUE NOSSA SENHORA - Zuciane (5)
Waffle de banana com nozes em um prato branco com uma bola de sorvete, duas rodelas de banana e nozes em cima
EGON - Christian Hacke (10)

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-08 at 15.03
pexels-cottonbro-10466266
acidente no bairro centenário
WhatsApp Image 2025-07-09 at 15.43
Ozany-Pfleger-feminicidio-Rio-do-Sul-944x531

Notícias relacionadas