Na quinta-feira (24), foi realizada a terceira reunião do grupo Hospedagem Campo Alegre, que vem se consolidando como uma importante iniciativa de união entre empreendimentos locais do setor turístico.
Durante o encontro, foi lançado oficialmente o Guia de Hospedagem Campo Alegre, um projeto inovador que promete facilitar o acesso dos turistas às opções de hospedagem da cidade, valorizando as experiências autênticas e o acolhimento local.
A proposta visa conectar viajantes diretamente com pousadas, chalés e hospedagens familiares por meio de tecnologia acessível e comunicação integrada — fortalecendo a permanência do visitante no município e estimulando a economia regional.
O grupo, formado por empresários e anfitriões locais, vem demonstrando força, criatividade e cooperação, mostrando que Campo Alegre está pronta para inovar e encantar ainda mais seus visitantes. O Grupo conta hoje com 72 membros. O encontro aconteceu no @schluckhaus.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕