Um jovem de 19 anos foi agredido por um grupo de pessoas no fim da tarde desta quarta-feira (14), em São Bento do Sul. Após as agressões, ele conseguiu fugir do local e buscar ajuda na casa de um familiar. A ocorrência foi registrada por volta das 18h50, na Rua José Leithold, bairro 25 de Julho.
Quando os Bombeiros chegaram no local, encontraram o jovem consciente e orientado. Ele relatava dores pelo corpo, com queixas principalmente nos braços, nas costelas e na região da cervical. Também foi constatada a formação de um inchaço na cabeça.
Segundo relato da vítima aos socorristas, ele teria sido agredido por um grupo de pessoas com barras de ferro e bastões de madeira em outro local, diferente daquele onde foi encontrado pela guarnição. Ainda conforme a vítima, após as agressões, ele se deslocou até a residência de um familiar, onde recebeu atendimento dos bombeiros.
Foram realizados os procedimentos pré-hospitalares cabíveis e, em seguida, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Bento do Sul. A Polícia Militar foi comunicada da ocorrência para as medidas cabíveis.





