Uma noite de violência assustou moradores da área rural de Canoinhas. Na noite desta quarta-feira (9), um grupo armado invadiu residências, ameaçou vizinhos e agrediu um homem de 72 anos com golpes de facão. O caso foi registrado na Estrada Geral do Parado, onde a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h.
De acordo com relatos, o grupo havia ingerido bebidas alcoólicas antes de iniciar os atos de desordem e intimidação. A situação piorou quando o morador tentou confrontar os suspeitos após ser ameaçado. Ele acabou gravemente ferido na cabeça e no rosto. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao hospital.
Além dele, uma mulher de 44 anos também foi agredida após três suspeitos arrombarem a porta de sua residência. A mulher contou à polícia que ela e o pai foram agredidos com violência física. Ambos foram atendidos por equipes de resgate.
O grupo fugiu em um veículo vermelho, mas um dos envolvidos foi localizado próximo ao local do crime. Ele confessou participação e indicou outro membro do grupo como autor dos golpes de facão. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O local do crime foi isolado para preservar os vestígios da ação criminosa.
As informações são do portal NSC Total.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕