Giraffas fast-food já tem data para inaugurar em São Bento do Sul

Por:

• Atualizado 4 anos atrás.

10103a183bad22b17073ebf69338c9df.jpg

Está prevista para o dia 13 de abril a inauguração da unidade Giraffas de São Bento do Sul, com instalações no estacionamento do Mig Atacarejo, no bairro Oxford. A rede é bastante conhecida dos brasileiros por servir refeições completas, saladas, lanches, porções e sobremesas.

Inicialmente o atendimento será das 11 às 20 horas, de segunda-feira a sábado, com intenção de em breve abrir também aos domingos.

A franquia vem a São Bento do Sul através do Grupo Mig, que já mantém há um ano uma unidade na cidade de Rio Negro. Considerada uma das maiores redes de fast-food do Brasil, a Giraffas possui mais de 410 restaurantes, distribuídos em 130 cidades.

As informações são da coluna Visão Econômica, do jornalista Ivan Roberto Liebl.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Jandir e Inez - Larissa Hirt (1)
padrao-fotos-blumenau-2026-07-11t155252890
FEIRA DO CONHECIMENTO - Zuciane (3)
Schlachtfest 2025 (28)
Santa-Catarina-registra-57°C-e-tem-19-cidades-com-temperaturas-abaixo-de-zero-20

Mais lidas

image (6)
Notas de falecimento (site) (4)
 A Gazeta)
Acidente envolveu um caminhão e um Fiat Uno com placas de São Bento do Sul (Foto: Divulgação)
Notas de falecimento (site) (1)

Notícias relacionadas