Geladeira, botijão de gás, aquecedor e ventiladores são furtados de apartamento em Serra Alta

Ocorrência foi registrada durante a tarde de quinta-feira (11)

• Atualizado 3 meses atrás.

Os furtos continuam ocorrendo pelos bairros da cidade. Durante a tarde de quinta-feira (11), foi a vez do morador de um apartamento na Rua José Rückl, no segundo piso onde funciona uma loja de eletrodomésticos, teve o imóvel invadido por bandidos. Do local foram furtados uma geladeira, botijão de gás, aquecedor e dois ventiladores.

Como ele estava em viagem, ficou sabendo do crime por funcionários de uma revenda de veículos que fica nas proximidades do prédio. Na revenda existem câmeras de monitoramento, que poderão ajudar no trabalho de identificação do autor do crime. Conforme populares, existe a suspeita de que os objetos furtados tenham sido levados até a Vila Schwartz, próximo da Estação Ferroviária.

No terminal do Centro
Um dia antes, na manhã de quarta-feira (10), uma usuária do transporte coletivo teve seu celular furtado no interior do Terminal Urbano de Passageiros do Centro, na Rua Wenzel Kahlhofer. Conforme a vítima, o celular estava no bolso de trás de sua calça.

Já com o celular, o envolvido teria embarcado em um ônibus que partiu para o bairro Serra Alta. Ele trajava jaqueta azul e calça cinza, além de estar com o cabelo arrepiado.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Waffle de banana com nozes em um prato branco com uma bola de sorvete, duas rodelas de banana e nozes em cima
EGON - Christian Hacke (10)
Organização Moto São Bento
Parque Piên
acidente bairro 25 de julho (1)

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-08 at 15.03
pexels-cottonbro-10466266
acidente no bairro centenário
WhatsApp Image 2025-07-09 at 15.43
Ozany-Pfleger-feminicidio-Rio-do-Sul-944x531

Notícias relacionadas