Galera do Bem lança campanha para custear tratamento de gatinho com câncer; confira os prêmios

Procedimento de amputação da orelha custa caro e todo valor arrecadado com a ação será usado nessa cirurgia
Por:

• Atualizado 14 horas atrás.

Gatinho Frank foi resgatado com graves ferimentos na orelha direita por conta de um câncer (Foto: Divulgação)

A ONS Galera do Bem, de São Bento do Sul, está promovendo uma ação entre amigo de Dia dos Pais, com objetivo de arrecadar fundos para o tratamento do gatinho Frank, resgatado com graves ferimentos na orelha direita por conta de um câncer.

O procedimento de amputação da orelha custa caro e todo valor arrecadado com a ação será usado nessa cirurgia, além do suporte para outros animais resgatados pelos voluntários. O número custa R$ 5 e pode ser adquirido pelo pix CNPJ 54.114.527.0001-76, enviando o comprovante para (47) 99663-3598 para receber seu número.

Prêmios
– 1º prêmio: Um pix no valor de R$ 150
– 2º prêmio: Uma furadeira com parafusadeira
– 3º prêmio: Duas pizzas da Express tamanho G
– 4º prêmio: Uma cesta de guloseimas e um relógio
– 5º prêmio: Um cortador de cabelo e barba


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Guaxinins com pelo acinzentado e preto ao redor dos olhos em cima de árvore a noite
Ilustração do signo de áries em um fundo roxo
Idoso-morre-esmagado-por-arvores-em-area-de-reflorestamento-em-Imbuia-944x531
Murilo Gomes 1
governador-lanca-programa-cnh-do

Mais lidas

Notas de falecimento (site)
MIX - Piso dos moveleiros - Layra Olsen Arquivo
WhatsApp Image 2025-07-22 at 15.23
Rafael de Andrade Fonseca
WhatsApp Image 2025-07-25 at 20.09

Notícias relacionadas