Magno Bollmann (PP) esteve em A Gazeta na tarde de segunda-feira (3), um dia depois de receber 18.048 votos e ser eleito o novo prefeito de São Bento do Sul. Sorridente, ele não teme não poder assumir a Prefeitura (entenda mais clicando aqui) e já adiantou alguns nomes que devem fazer parte de sua equipe a partir de 2017.
Umas das funções projetadas diz respeito ao vice-prefeito eleito, Márcio Dreveck (PP), o qual deverá assumir novamente a Secretaria de Obras. Para a Secretaria de Planejamento, Bollmann cita o engenheiro Luiz Cláudio Schuves. Fabiano Kutach também é um dos possíveis nomes para o Departamento de Comunicação. Outros nomes que devem fazer parte da futura administração são José Canísio Tschoeke e outras pessoas que atuaram diretamente na coordenação de campanha.
Bollmann também pretende valorizar os candidatos a vereador que tiveram votação relativamente expressiva. “E muitas coisas ainda vamos fazer em parceria, como para escolha da Secretária de Educação, onde serão os próprios professores efetivos que vão apontar quem eles querem na secretaria. Lá precisa ser alguém de dentro que entenda da área”, justifica.
Quanto ao Fundação Municipal de Desporto (FMD), Bollmann diz que existem algumas dúvidas, apesar dele ter um indicativo de quem queira que ocupe a presidência. Quem também deve ser escolhido por meio de uma consunta a entidades é o futuro secretário de Desenvolvimento Econômico.
Veja a entrevista completa com o novo prefeito no jornal impresso desta terça-feira (4).
Veja também:
São Bento do Sul
– Últimas urnas decretam eleição de Magno Bollmann em São Bento do Sul
– Os dez vereadores eleitos em São Bento
Rio Negrinho
– Julio Ronconi é eleito o novo prefeito de Rio Negrinho
– Os vereadores eleitos em Rio Negrinho
Campo Alegre
– Rubens Blaszkowski é reeleito prefeito de Campo Alegre
– Os vereadores eleitos em Campo Alegre
Piên
– Em votação apertada, Loir Dreveck é eleito prefeito de Piên
– Os nove vereadores eleitos em Piên