Uma cliente de uma lotérica em Taguatinga (DF) foi vítima de uma tentativa de golpe ao tentar sacar um bilhete premiado da Mega-Sena, no valor de R$ 34.367,81. O caso ocorreu na semana passada e resultou na demissão de uma funcionária.
De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima foi informada pela atendente de que o bilhete não era premiado. Mais tarde, a cliente conferiu novamente o bilhete e retornou à lotérica, onde imagens de segurança revelaram a funcionária pegando o bilhete premiado do lixo e guardando-o com ela.
Confrontada, a funcionária admitiu que pretendia se apropriar do prêmio, justificando sua ação com dificuldades financeiras. Ela foi demitida por justa causa, e a vítima aguarda os trâmites legais para receber seu dinheiro. Um inquérito policial foi instaurado com o objetivo de apurar responsabilidades.
Em nota, a lotérica ressaltou que este foi um caso isolado e informou que tomou as providências necessárias, além de estar reforçando seus controles internos para evitar novos casos.
Informações são do portal CNN Brasil.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕