Um incêndio de pequenas proporções em uma fritadeira de um estabelecimento comercial ocorreu por volta das 8h50 desta terça-feira (6). A ocorrência foi registrada na Rua Castelo Branco, em São Bento do Sul.
Quando os Bombeiros chegaram, havia muita fumaça no local, mas o pequeno incêndio já estava controlado pelos funcionários que utilizaram três extintores da própria edificação para o combate. Com o uso de ventilação mecânica, a guarnição retirou os gases e fumaça que ficaram no local.
Por volta das 09h30 foi liberado o acesso aos funcionários, exceto a área atingida pelo incêndio que foi isolada e será investigada pela corporação. O local ficou sob os cuidados dos funcionários do mercado.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕