Fort deve instalar nova loja em São Bento do Sul

Placa foi fixada recentemente às margens da rodovia Acesso Oeste

• Atualizado 2 meses atrás.

Uma placa fixada recentemente em um terreno às margens da rodovia Acesso Oeste, em frente à Sicap, sugere que aquele é o local escolhido para as futuras instalações do Fort Atacadista em São Bento do Sul.

Em contato com a assessoria de imprensa da rede, foi confirmado que há duas inaugurações previstas para este mês: uma em Rio do Sul, no dia 18, e outra em Joinville, no dia 25. No entanto, não há confirmação ou previsão de inauguração de uma nova loja em São Bento do Sul.

A presença da placa no terreno indica a possível expansão da rede, mas, até o momento, não há pronunciamento oficial sobre o início das obras ou a data de abertura da nova unidade.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

 

Últimas notícias

desenho de intestino em papel branco com alimentos, como feijão, frutas, grãos e sementes, em volta
mulher de blusa de lã, cabelo preso, sentada e com colher de sopa na boca
Uma batata-doce partida ao meio com fumaça saindo em fundo escuro
bebe-desaparecida-em-sc-e-encontrada-morta-em-acude-3-1300x975
Dois homens usando roupas sociais escondidos atrás de uma parede azul e ao fundo é possível ver uma casa e uma escada

Mais lidas

Abordagens boate
WhatsApp-Image-2025-01-03-at-14.50
Notas de falecimento (site) (4)
acidente bairro brasília
irmas-sao-brutalmente-assassinadas-em-suposta-disputa-por-terras-em-sc

Notícias relacionadas