Folha de pagamento de 4,2 mil servidores da Prefeitura passa a ser administrada pela Caixa

Acordo contempla o processamento do crédito salarial de aproximadamente 4,2 mil pessoas
Por:

• Atualizado 7 meses atrás.

Agência 23 de setembro no bairro Boehmerwald passa a contar com estrutura exclusiva para o funcionalismo (Foto: Elvis Lozeiko / A Gazeta)

A Prefeitura de São Bento do Sul assinou contrato com a Caixa Econômica Federal para a gestão da folha de pagamento dos servidores municipais pelos próximos cinco anos. O acordo contempla o processamento do crédito salarial de aproximadamente 4,2 mil pessoas, entre servidores ativos, inativos, pensionistas, estagiários e demais colaboradores remunerados pelo município.

De acordo com a instituição financeira, o convênio também prevê condições diferenciadas para a contratação de crédito consignado. A Caixa venceu a licitação com a proposta de R$ 6,12 milhões e já disponibilizou uma estrutura de atendimento exclusiva para o funcionalismo na Agência 23 de Setembro, localizada no bairro Boehmerwald.

Últimas notícias

Promosul - Jonei Schritki (4)
Univille (9)
Obras na Rua Mathias Nossol (4)
WhatsApp Image 2026-04-20 at 09.20

Mais lidas

Paulo Eduardo Frick
Notas de falecimento (site) (1)
sirene-pm-iml-igp-morte_12426-750x430-1-1
grave acidente em Rio Mandioca
Divulgacao

Notícias relacionadas