A expectativa é que o ginásio Annes Gualberto receba um dos melhores públicos da temporada na noite desta terça-feira (25), quando serão apontados os finalistas da 15ª Copa Gazeta/Germânia/Unidas Aluguel de Carros/FMD. O primeiro confronto semifinal começa às 19h45, entre JR e SD Empreiteira. Às 20h30 tem início a segunda disputa, entre Noroflex x Serra Alta Futsal.
Os ingressos antecipados custam R$ 10 e podem ser adquiridos antecipadamente até às 18 horas no Jornal A Gazeta ou até 17 horas na Fundação Municipal de Desportos. Em Rio Negrinho, na sucursal de A Gazeta e na Relojoaria JR. Na bilheteria do ginásio, o valor passa para R$ 12.
No jornal impresso desta terça-feira (25) você confere mais informações sobre a competição e a opinião dos treinadores a respeito das decisões desta noite.