Por falta de segurança, a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da 2ª Divisão de Rio Negrinho, entre Vila Nova e Ampla, precisou ser interrompida na tarde de domingo (17), no Estádio Romédio Pilatti. A partida foi disputada até os 18 minutos do segundo tempo e o placar era de 0 x 0.
O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Marquinhos Bastos, disse na terça-feira (19) que estão sendo reunidos os documentos necessários, para avaliação da comissão disciplinar, sobre os fatos ocorridos. Ele adiantou que no momento em que tiver um posicionamento, vai ser divulgado.
O que aconteceu
Aproximadamente 20 torcedores do Ampla teriam invadido o gramado de jogo para brigar com atletas do Vila Nova. Como haviam em torno de 300 torcedores no local, o chefe de policiamento da Polícia Militar orientou o árbitro que terminasse da partida, alegando não possuir contingente suficiente de policiais para ficarem no estádio, até o final do jogo.
Em relatório entregue para a FME, o árbitro do jogo explanou sobre os fatos. O presidente da FME confirmou para domingo, no Estádio Luiz Bernardo Olsen (Campo do Ipiranga), a final do Municipal da 1ª Divisão, entre Olimpikus e Amigos, às 16 horas. Na preliminar, às 14 horas, São Rafael e Furacão decidem o terceiro lugar.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕