Seja para os amantes do motociclismo, para quem quer curtir muito rock ‘n’ roll ou mesmo para quem apenas busca uma opção diferente de lazer no final de semana, o destino é a festa de 22 anos do 100 Limite Moto Clube de Rio Negrinho, que inicia nesta sexta-feira (14) no Tênis Clube e segue com vasta programação até este sábado (15). E, este ano, a aposta da organização, como explica Giuliano Grossl Garcia, o Vassora, diretor de eventos do 100 Limite, será na presença maciça de motoclubes de todo o país e também de vários países da América Latina.
“Na quarta-feira, foram acertados os últimos detalhes da festa, mas, desde o início da semana, estamos recebendo visitantes na nossa sede. Já temos confirmadas as presenças de muita gente que vem de longe, como do estado de Minas Gerais e de países como Argentina e Uruguai”, destaca Vassora, que cita que a expectativa é grande para o sucesso de mais uma edição do evento. “Estamos bastante ansiosos, muito felizes, muito emocionados. Tem pessoas que fazia muitos anos que não vinham e, este ano, estão confirmando que virão para a festa”, diz.
Garcia afirma que cada edição tem sua peculiaridade. “No ano passado, por exemplo, foi o ano em que veio muita gente diferente, e muita gente veio com motos Harley-Davidson. Este ano vai ser o ano dos motoclubes. Muitos comboios de motoclubes estão vindo”, cita ele, referindo-se à presença confirmada de motoclubes de cidades da Baixada Santista, em São Paulo, e também do Paraná. “Tem um motoclube que vai promover sua reunião oficial e nacional dentro da festa. Eles devem vir em um comboio de 40 integrantes da cidade de Kaloré, no norte do Paraná”, diz.
Portas abertas
Além da vinda dos motoclubes de fora, a organização do 100 Limite também espera bom público de Rio Negrinho e cidades da região na festa. “Todos os cidadãos de Rio Negrinho, São Bento, Campo Alegre e região estão convidados. As portas estão abertas para virem visitar. O valor da entrada é R$ 30, e o passaporte dá direito a prestigiar o evento nos dois dias. Você pode vir na sexta, pode vir no sábado, pode vir acampar”, convida Vassora, que destaca ainda que, no sábado, a festa contará com voos de balão, a partir de uma parceria com a empresa Travelum.
A preocupação com a segurança também é um ponto enfatizado pela organização, e o evento contará com o apoio da Polícia Militar, além de disponibilizar estrutura com brigadistas e ambulância durante os dois dias de festa.
Programação:
Sexta-feira (14)
– 20 horas: Old Goles
– 22h30: Mad Dog
– 1 hora: Beatle Juice
Sábado (15)
– 18 horas: Alan Acústic
– 20 horas: Barão Vinil
– 22h30: Retrovisor
– 1 hora: Little Crow
Leia a matéria completa no jornal impresso desta sexta-feira (14).
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕