A família do pequeno Breno Schiocchet, de apenas três anos, necessita de ajuda. Sua mãe, Neusa de Souza Freitas, teve de deixar o trabalho para acompanhar o tratamento do menino, que ocorre no Hospital Infantil Jeser Amarante Faria, em Joinville.
Breno recebeu o diagnóstico de leucemia no início de 2024, após a família notar sintomas atípicos na criança, como pontinhos vermelhos na região dos olhos.
“Recentemente, obtivemos o resultado do exame do líquor da medula, que indicou ausência de leucemia na medula. Contudo, o tratamento segue normalmente para prevenir o retorno da doença. O maior desafio é com a alimentação. Recebemos uma cesta básica, que tem sido de grande ajuda, mas temos despesas regulares com água, luz, supermercado e fraldas”, relata Neusa, que também é mãe de Bruno, irmão gêmeo de Breno.
No Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Vila Nova, onde estuda Bruno, está sendo realizada uma campanha de arrecadação de mantimentos entre os funcionários da instituição.
“Sempre trabalhei, mas com a situação atual não estou conseguindo, apenas realizando bicos como diarista para contribuir”, revela a mãe, que está solicitando ajuda por meio da chave PIX 043.711.179-29 (CPF).
Leia a matéria completa no jornal impresso desta terça-feira (12).
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕