Uma mulher de 31 anos sofreu ferimentos de faca, provocadas pelo seu marido, por volta das 15h30 de terça-feira (4), na Travessa Tocantins, no bairro Centenário. O caso ocorreu nas proximidades da Quadra de Areia Pedro Paulo Baptista.
Quando socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local encontraram a vítima consciente e orientada, com ferimentos leves no braço esquerdo, abdômen e pescoço. Segundo a vítima e testemunhas, ela estava em casa, quando seu marido tentou agredi-la com uma faca, que entortou no momento do ataque, causando ferimentos leves. Curativos foram realizados nos ferimentos e a vítima recusou encaminhamento ao hospital.
Após atacar a mulher, o autor correu em direção à Rua Augusto Wunderwald. Um morador do bairro confirmou para A Gazeta que estava no Terminal Urbano de Passageiros quando viaturas da Polícia Militar chegaram e adentraram o terminal, na tentativa de localizar o suspeito.
Segundo ele, os policiais revistaram os ônibus, pois a suspeita era de que o autor da facada tivesse embarcado em um dos veículos de transporte coletivo. Até a publicação desta matéria, ele não havia sido localizado.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕