Estudantes da Udesc vão dar aula sobre tecnologia a quem tem mais de 18 anos

Interessados em participar devem fazer a inscrição até esta sexta-feira

• Atualizado 2 meses atrás.

Para quem deseja aprender mais sobre tecnologia, porém não tem condições para arcar com o custo da mensalidade, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) – Planalto Norte está oferecendo aulas gratuitas. Chamado “Tecnologia para Todos”, o projeto tem como objetivo promover a inclusão tecnológica para adultos, maiores de 18 anos, que desejam aprender sobre a ferramenta, desde configurações de smartphones, redes sociais, noções básicas da informática e até mesmo segurança na internet.

A oficina será conduzida pelos estudantes do curso de Sistema de Informação, que atualmente são beneficiados com bolsas na instituição, sob a orientação dos professores Leandro Correa Pykosz e Vivian Cremer Kalempa. Não precisa ter nenhum conhecimento no mundo digital, basta querer aprender, até mesmo para somar no mercado do trabalho.

Se inscreva
Interessados em participar devem fazer a inscrição até esta sexta-feira (22), através do (47) 3647-0077. A oficina inicia no dia 4 de abril, e terá a duração de quase quatro meses, sendo realizadas todas as quintas-feiras, das 13h30 às 15h30, localizada na Rua Luiz Fernando Hastreiter, 180, no bairro Centenário. As vagas são para maiores de 18 anos.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Ilustração do símbolo e nome do signo de áries marrom em fundo marrom-claro
incendio-garuva-foto-divulgacao-944x531
irmas-sao-brutalmente-assassinadas-em-suposta-disputa-por-terras-em-sc
Atriz scarlett johansson olhando para o lado e com uma mochila nas costas em cena do filme
WhatsApp Image 2025-06-27 at 16.08

Mais lidas

WhatsApp-Image-2025-01-03-at-14.50
Notas de falecimento (site) (4)
WhatsApp Image 2025-06-30 at 19.56
acidente bairro brasília
irmas-sao-brutalmente-assassinadas-em-suposta-disputa-por-terras-em-sc

Notícias relacionadas