Estão abertas as matrículas para o ano letivo de 2024 em Piên. Nas escolas municipais serão realizadas as matrículas novas e as rematrículas para o ensino fundamental nos dias 22, 23 e 24, das 8 às 17 horas, sem fechar para o almoço.
Para os Centros Municipais de Educação Infantis (CMEI’s), as matrículas novas, de crianças com 4 meses até 4 anos de idade, serão feitas direto na Secretaria de Educação, nos dias 16 e 17 de novembro. Já para os alunos que completam 4 anos até 31 de março de 2024 e irão ingressar na pré-escola 1, e para as rematrículas, os atendimentos vão ser realizados diretamente nos CMEI’s, nos dias 6, 7 e 8 de novembro, das 8 às 17 horas, sem fechar para o almoço.
A Secretaria de Educação municipal reforça que a matrícula deverá ser realizada na instituição de ensino mais próxima de sua residência, mediante o comprovante de endereço. A rematrícula em todas as turmas é obrigatória e caso a rematrícula não seja efetuada no prazo estipulado, será considerado desistência de vaga.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕