O vestiário do Ginásio Annes Gualberto, em São Bento do Sul, foi danificado na noite de sábado (15), após a rodada do Estadual de Futsal Sub-17. Inconformados com a desclassificação, alguns atletas da Apama danificaram duas portas do local, sendo uma delas do vestiário destinado a pessoas com deficiência.
O fato lamentável foi constatado pelo presidente da Fundação Municipal de Desportos (FMD), Luciano Weidner, após a saída da equipe visitante. Um boletim de ocorrência será registrado pela Associação de Futsal de São Bento do Sul para cobrar os prejuízos causados pela equipe de Blumenau.
Vitória em quadra e vaga na semifinal
Apesar do episódio, a noite também foi marcada pela classificação do São Bento Futsal/FMD à semifinal do Campeonato Catarinense Sub-17. A equipe venceu a Apama de Blumenau por 4 a 3, com três gols de Matias e um de Pedro Henrique.
Assista ao vídeo:








