Entenda o que aconteceu no acidente da Avenida Argolo

Motorista seguiu em alta velocidade na contramão em trecho da Avenida Argolo, na manhã de quinta-feira (24)

• Atualizado 7 meses atrás.

Dirigindo na contramão pela Avenida Argolo na manhã de quinta-feira (24), o motorista de um Ford Fiesta, de 86 anos, provocou um acidente de trânsito. A colisão frontal foi nas proximidades da loja da TIM, por volta das 9h15, e envolveu além do Fiesta, uma S10 prata e um Fiat Doblô, da mesma cor.

Quando os Bombeiros Militares chegaram ao local, encontraram o idoso consciente, sentado no banco do motorista, sem suspeitas de fratura. Relatou impacto do peito contra o volante, apresentando alguns hematomas no local. Já a carona, uma mulher de 78 anos, se queixava de dor torácica, decorrente do tracionamento do cinto de segurança, também consciente e orientada. Ambos foram encaminhados ao Hospital Sagrada Família.

As imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos próximos mostram a dinâmica do acidente. Após colidir na traseira do Doblô, nas proximidades do Museu Municipal, o condutor do Fiesta decidiu dar a volta e sair na contramão. Porém, metros depois, após desviar de alguns carros, ele acabou colidindo na S10.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

 

Últimas notícias

Mulher com o cabelo liso longo, cuidando do cabelo após o banho, usando um roupão branco
Aula de polonês
WhatsApp Image 2025-11-07 at 11.20
Cachorro com o pelo branco e marrom sentado dentro da caminha no meio da sala com um brinquedo ao lado
MIX - Lixo e reciclagem - FOTO Elvis Lozeiko

Mais lidas

Cuque da Igreja
bingo dona nair
Compre Mais (2)
Germânia (2)
Fernando

Notícias relacionadas