
Bolo recheado foi um dos itens furtados
Um dos mais conhecidos autores de furto da cidade, Enos Belitzki voltou a ser preso em flagrante após furtar a panificadora Poluwski, durante a madrugada de quinta-feira (1), no bairro Cruzeiro. Após receberem uma denuncia, guarnições da Polícia Militar avistaram o suspeito na Rua Pedro Fleischmann. Ao perceber a presença dos policiais, ele soltou algumas sacolas em frente a uma casa e continuou caminhando pela via.
Com Enos Belitzki foi encontrado uma chave de fenda. E nas sacolas deixadas para trás foram encontrados dois pacotes de 1 quilo de chocolate, quatro pacotes de bala, nove chocolates sonho de valsa, três latas de refrigerante, sete isqueiros, uma caixa com 20 paçocas e um bolo com recheio.
O delegado Lucas Davanso Mendonça disse que pela prática do delito de furto qualificado, solicitou a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. “Ele está fazendo do crime um meio de vida”, comentou o delegado. Ele já havia sido preso na semana passada, mas foi liberado por estar fora do flagrante.
Confira mais detalhes sobre o caso no jornal impresso desta sexta-feira (2).