O fornecimento de energia elétrica foi totalmente restabelecido em Rio Negrinho ainda durante a manhã desta terça-feira (1º), após a queda de um pinheiro nas proximidades da Escola Professora Marta Tavares, no bairro Cruzeiro. A ocorrência provocou a interrupção da energia elétrica e dos serviços de internet em alguns pontos do município.
Segundo o gerente regional da Celesc, Carlos Becker Junior, os bairros Centro, Alegre, Barro Preto, Bela Vista, Ceramarte, Cruzeiro e Pinheirinho chegaram a ficar sem luz, totalizando 355 unidades consumidoras afetadas. “Teve a interrupção em outros locais, mas foram questões mais pontuais com números pequenos de unidades consumidoras afetados”, explicou.
Equipes da Celesc trabalharam no local para realizar os reparos necessários e normalizar o fornecimento. Conforme Becker, a energia elétrica foi reestabelecida, em sua totalidade, ainda pela manhã.
A queda da árvore também afetou os serviços de internet na região. Até o momento, porém, a conexão ainda não foi restabelecida nos locais atingidos. Equipes das empresas responsáveis pelos serviços trabalham para solucionar os problemas provocados pela ocorrência.



