Dupla de Rio Negrinho vence Copa Cidade após enfrentar princípio de incêndio no carro durante rally

Michel e Matheus Langa enfrentaram falhas mecânicas e contaram com a ajuda do público para controlar as chamas

• Atualizado 27 dias atrás.

Dupla conquistou o título da Copa Cidade, durante o Rally Rio Negrinho (Foto: Divulgação)
Dupla conquistou o título da Copa Cidade, durante o Rally Rio Negrinho (Foto: Divulgação)
Dupla conquistou o título da Copa Cidade, durante o Rally Rio Negrinho (Foto: Divulgação)

A dupla formada pelo piloto Michel Langa e pelo navegador Matheus Langa conquistou o título da Copa Cidade durante o Rally Rio Negrinho, disputado no fim de semana. A vitória veio após uma prova marcada por dificuldades mecânicas e um princípio de incêndio no carro na última especial. Segundo Michel Langa, os problemas começaram logo na primeira especial, quando uma falha mecânica comprometeu o desempenho do veículo. “Já tivemos problemas na mecânica do carro na primeira especial, ficando assim mais lento”, relatou o piloto.

Ao longo das especiais, a equipe conseguiu realizar ajustes e melhorar o desempenho do carro. A evolução foi mais evidente no domingo (13), quando, com o veículo em melhores condições, Michel e Matheus conseguiram avançar e garantir a vitória na categoria. “Ao longo das especiais conseguimos melhorar o carro. No domingo, com o carro melhor, conseguimos avançar e vencer”, destacou Michel. A última especial ainda reservou um momento de tensão para a dupla. O carro apresentou um princípio de incêndio, mas a situação foi controlada com a ajuda de pessoas que acompanhavam a competição.

“Com ajuda de pessoas que estavam assistindo, conseguimos salvar o carro”, contou o piloto. Após a conquista, Michel Langa agradeceu pelo apoio recebido durante a competição. “Queremos agradecer primeiramente nossa família, amigos, patrocinadores, Jeep Clube Rio Negrinho, pela excelente organização, e todos que de alguma forma colaboraram para participação da nossa equipe”, afirmou.

Últimas notícias

Notas de falecimento (site) (1)
Senac -Larissa Hirt (1)
Campeonato de Estilingue (3)
WhatsApp Image 2026-10-15 at 16.09
WhatsApp Image 2026-10-06 at 16.07

Mais lidas

Automóvel teve a parte posterior bastante danificada com o impacto (Foto: PMRv)
Notas de falecimento (site) (19)
WhatsApp Image 2026-10-09 at 10.46
WhatsApp Image 2026-10-13 at 11.35
O acidente vitimou uma mulher de 47 anos e uma criança de 6 anos, que estavam no banco traseiro do Fiat Mobi (Foto: PMRv)

Notícias relacionadas