A dupla formada pelo piloto Michel Langa e pelo navegador Matheus Langa conquistou o título da Copa Cidade durante o Rally Rio Negrinho, disputado no fim de semana. A vitória veio após uma prova marcada por dificuldades mecânicas e um princípio de incêndio no carro na última especial. Segundo Michel Langa, os problemas começaram logo na primeira especial, quando uma falha mecânica comprometeu o desempenho do veículo. “Já tivemos problemas na mecânica do carro na primeira especial, ficando assim mais lento”, relatou o piloto.
Ao longo das especiais, a equipe conseguiu realizar ajustes e melhorar o desempenho do carro. A evolução foi mais evidente no domingo (13), quando, com o veículo em melhores condições, Michel e Matheus conseguiram avançar e garantir a vitória na categoria. “Ao longo das especiais conseguimos melhorar o carro. No domingo, com o carro melhor, conseguimos avançar e vencer”, destacou Michel. A última especial ainda reservou um momento de tensão para a dupla. O carro apresentou um princípio de incêndio, mas a situação foi controlada com a ajuda de pessoas que acompanhavam a competição.
“Com ajuda de pessoas que estavam assistindo, conseguimos salvar o carro”, contou o piloto. Após a conquista, Michel Langa agradeceu pelo apoio recebido durante a competição. “Queremos agradecer primeiramente nossa família, amigos, patrocinadores, Jeep Clube Rio Negrinho, pela excelente organização, e todos que de alguma forma colaboraram para participação da nossa equipe”, afirmou.





