Um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros deixou duas pessoas mortas e outras três feridas na manhã deste sábado (27), em Pinhalzinho, no Oeste catarinense. A colisão entre um GM Corsa e um Citroën C3 aconteceu por volta das 6h20, na comunidade de Linha Navegantes, BR-282.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, as vítimas fatais estavam no banco traseiro do Corsa e não utilizavam cinto de segurança. Elas morreram ainda no local. Para a retirada dos corpos, foi necessário o uso de ferramentas de desencarceramento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu os procedimentos após o resgate.
Outras três pessoas ficaram feridas. Um jovem de 22 anos, caroneiro do Corsa, foi atendido com ferimentos no rosto e conduzido ao Hospital de Pinhalzinho. O motorista do Citroën, de 20 anos, também sofreu lesões faciais e suspeita de hemorragia interna, sendo retirado do veículo com o auxílio de maca rígida e levado ao hospital.
A terceira vítima socorrida foi encaminhada para atendimento médico, mas o estado de saúde não foi informado.
Com informações do portal NSC Total.



