Duas mulheres são atropeladas em cruzamento sem semáforo no Centro de Rio Negrinho

Acidente ocorreu na tarde de terça-feira (10)
Por:

• Atualizado 1 meses atrás.

Mulheres foram socorridas com suspeitas de fraturas (Foto: Divulgação)

Mais um acidente foi registrado nesta terça-feira (10), por volta das 15 horas, na esquina das ruas Willy Jung, com Roberto Martin, no Centro de Rio Negrinho, onde o semáforo foi desativado. No local, duas mulheres foram vítimas de atropelamento. O primeiro atendimento foi prestado por um Bombeiro Militar aposentado. Uma das vítimas era uma mulher de 58 anos, com suspeita de fratura de costela, suspeita de fratura na perna esquerda próximo ao joelho e um corte contuso na face.

A segunda vítima, de 60 anos, apresentava suspeita de fratura no punho esquerdo e relatava dores na região do quadril, lado esquerdo. Elas foram atropeladas por um Hyundai HB20, dirigido por um homem de 63 anos, que permaneceu no local para registro do boletim de ocorrência com a Polícia Militar.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Ilustração do signo de Áries, em fundo verde-azulado, contendo a cabeça de um carneiro branco com chifres laranja em espiral dentro de um círculo avermelhado e o símbolo astrológico em um círculo preto
nova-apreensao-maconha-guaramirimbr-101-em-araquari-944x531
Visita ao cônsul
Garfo de metal com arroz e feijão-preto
Stammtisch Campo Alegre

Mais lidas

Notas de falecimento (site)
MIX - Piso dos moveleiros - Layra Olsen Arquivo
Rafael de Andrade Fonseca
WhatsApp Image 2025-07-25 at 20.09
montagem de fotos (1)

Notícias relacionadas