Duas mulheres e um bebê morrem em acidente na BR-116

Carreta não parou em trecho de obras e atingiu diversos carros
Por:

• Atualizado 1 anos atrás.

Acidente fatal ocorreu entre Mafra e Itaiópolis (Foto: Divulgação)
Acidente fatal ocorreu entre Mafra e Itaiópolis (Foto: Divulgação)
Acidente fatal ocorreu entre Mafra e Itaiópolis (Foto: Divulgação)

Duas mulheres e um bebê perderam a vida em um acidente de trânsito no final da tarde de terça-feira (8), no km 20 da BR-116, entre Mafra e Itaiópolis. Segundo os Bombeiros Voluntários de Itaiópolis, o acidente fatal ocorreu próximo a um Pesque e Pague e um restaurante, na localidade de São Roque. Conforme socorristas, que foram em apoio à concessionário da rodovia e Samu, foi uma carreta Mercedez Benz que causou o acidente. O motorista não percebeu que havia uma fila de veículos parada, em função de obras de manutenção na rodovia, batendo em vários automóveis.

A colisão inicial foi contra um Fox, arrastando o veículo contra outros carros, entre eles, um Fiat Uno, uma EcoSport e uma BMW, além de um caminhão trator. Outras pessoas ficaram feridas e foram transportadas por ambulâncias para os hospitais de Itaiópolis e Mafra. O motorista da carreta causadora do acidente relatou quer chovia forte no momento e não conseguiu frear a tempo.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Mafra. Até a divulgação desta matéria, não haviam sido confirmados os nomes das vítimas e de quais cidades eram.

Últimas notícias

Volei regional Jasc
WhatsApp Image 2026-08-12 at 10.39
Serrá de Corupá
WhatsApp Image 2026-08-12 at 11.07
WhatsApp Image 2026-08-12 at 10.16

Mais lidas

WhatsApp Image 2026-08-05 at 10.45
O capotamento ocorreu na Rua Alfredo Klimek, enquanto a colisão aconteceu na Rua Barão do Rio Branco (Foto: BBM)
corpo de bombeiros
Notas de falecimento (site)
WhatsApp Image 2026-08-06 at 18.02

Notícias relacionadas