Duas empresas apresentaram recursos no processo de licitação para administrar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Prefeitura nesta sexta-feira (8) protocolou as decisões envolvendo estes recursos. As empresas têm até sexta-feira da próxima semana para apresentar suas contrarrazões à resposta da Prefeitura, quando então ainda podem ocorrer novas análises.
A expectativa da Prefeitura é que a situação possa ser resolvida até a próxima semana, dando encaminhamento para assinatura do contrato. Mas, por enquanto, apesar do Instituto IMAS ter vencido a licitação, segue indefinida a questão da UPA por conta dos recursos.
De acordo com a chefe de Gabinete, Suzana Kotovicz Teles, a Prefeitura já esperava que houvessem recursos por se trata de uma licitação que envolve altos valores. Com isso, muitas entidades acabam tendo interesse em participar e, claro, querem ganhar o contrato. Em diversas cidades onde ocorreram licitações semelhantes, o histórico mostra que ocorrem recursos.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕