Dois suspeitos de participação em um roubo no dia 31 de maio, no bairro Lençol, em São Bento do Sul, foram presos pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) na manhã de quarta-feira (4). A operação foi deflagrada pela Polícia Civil de São Bento do Sul, na cidade de Rio Negrinho. Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão contra os indivíduos, que utilizaram um carro para “fechar” a caminhonete da empresa na rodovia BR-280 e praticar o roubo.
A vítima disse que os assaltantes portavam uma arma de fogo e que foi agredida com um soco no rosto, desferido por um dos ladrões, que levaram dois aparelhos de telefone celular e cerca de R$ 5,6 mil em dinheiro, proveniente da entrega de mercadorias que a vítima havia feito para a empresa. A Polícia Civil conseguiu identificar vestígios que levaram aos dois suspeitos.
As investigações prosseguem para análise de dados bancários dos presos, que podem ter praticado outros delitos semelhantes, e também para apurar se há outras pessoas que possam ter participação no roubo à caminhonete.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕