A Polícia Civil revelou quarta-feira (6) dois casos gravíssimos ocorridos no bairro Centenário, recentemente. Conforme o delegado Cassiano Tiburski, duas mulheres foram estupradas próximo ao Terminal Urbano de Passageiros. Elas teriam sido abordadas pelas costas em uma calçada da Rua Augusto Wunderwald e arrastadas paro o mato, o que dificulta a identificação do agressor. A Polícia Civil sabe que se trata de um homem adulto, moreno claro e que em uma das ocasiões trajava calça e tênis escuros.
Denuncie
Para evitar que novas mulheres sejam vítimas e para ajudar nas investigações, o delegado pede que caso alguém tenha alguma informação, comunique através do WhatsApp Denúncia (47) 99290-0181 ou ainda através de ligações telefônicas para o número 181.
Cassiano ainda solicita que se por ventura hajam casos ainda não denunciados, que as vítimas procurem a delegacia especializada para registrar a ocorrência. Ele lembra que com a colaboração da comunidade a identificação e resolução dos problemas serão mais efetivos.