A BR-470, no trecho que passa pelo trevo de Brunópolis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, foi palco de duas tragédias neste sábado (2). Ao menos três pessoas perderam a vida em acidentes registrados ao longo do dia, conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos.
O primeiro acidente aconteceu pela manhã, nas proximidades do trevo. Celestino Nadal, de 59 anos, e Simone de Oliveira Ribeiro da Silva, de 47, estavam em um Miura prata com placas de Videira e morreram ainda no local. Eles colidiram com um VW/Fox conduzido por um homem de 65 anos, que sofreu escoriações e foi encaminhado ao hospital de Curitibanos. Um segundo ocupante do Fox também foi atendido e levado para atendimento médico.
Já o segundo acidente ocorreu por volta das 19h, em frente a um posto de combustíveis no trevo de Brunópolis. A colisão frontal envolveu uma caminhonete Amarok e um Ford Focus Sedan, ambos com placas de Rio do Sul. O motorista da Amarok, de 54 anos, não se feriu. No Focus, o condutor de 44 anos foi encontrado sem vida, enquanto sua esposa, de 43 anos, que estava no banco do carona, sofreu dores no peito e foi levada ao hospital.
As circunstâncias de ambos os acidentes serão investigadas pelas autoridades competentes. Os casos reacendem o alerta sobre a periculosidade do trecho, já conhecido pela ocorrência de colisões graves.
As informações são do portal NSC Total.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕