Comissão da Prefeitura continua analisando a documentação referente à licitação do transporte coletivo de passageiros, realizada semana passada. Somente a Coletivos Rainha, atual concessionária, participou da concorrência pública.
Segundo a assessoria do governo municipal, não há um prazo específico para essa análise documental. “Se tudo estiver correto, será declarada vencedora. Caso haja algum impedimento, a empresa terá cinco dias para contestar”, explica a assessoria.
A atual concessionária do serviço em São Bento do Sul, a Coletivos Rainha, está na atividade desde meados de 1996 – ou seja, há praticamente 28 anos. O contrato com a empresa venceu em julho de 2016, mas diferentes questões, inclusive na Justiça, fizeram com que a companhia permanecesse à frente do serviço até agora. Desde então, a Coletivos Rainha vinha operando com contratos emergenciais.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕