Na noite dessa segunda-feira (01), uma discussão entre vereadores ocorreu na Câmara de Rio Negrinho, durante a palavra livre. O presidente Rodrigo dos Santos, o Dido (PL), ficou revoltado ao rebater a fala de alguns vereadores da oposição.
Por ser o último a falar na Câmara, Dido abordou os temas falados anteriormente pelos colegas de Legislativo. Um dos assuntos foi sobre as casinhas da Vila Gastronômica, construídas em forma de vagão de trem e instalada na área central nos últimos dias.
Após o vereador Arlindo da Cruz, o Piska (PSDB), criticar a estrutura, citando que há detalhes que podem cortar as mãos dos clientes, o tamanho do food truck e o calor dentro da estrutura, Dido disse que esses vereadores devem achar que quem fez o projeto é algum burro. “Vão trabalhar, estudar um pouco e parar de ser politiqueiro. Vir aqui falar besteira e abobrinha, tô ficando com o saco cheio”, falou.
Em outro assunto, sobre pavimentação, faltou decoro ao presidente, que usou palavras de baixo calão para se manifestar. “Tão reclamando que o Samae foi lá e fez, porra?”, disparou.
Ainda, rebateu fala do vereador Ineir Mittmann, o Kbelo, que poucos minutos antes questionava sobre o desvio de mais de R$ 3,3 milhões pelo ex-secretário de Finanças Dimas Kocan. A dúvida de Kbelo era justamente qual a assinatura que Dimas falsificava para ter acesso ao sistema e desvios.
Dido afirmou que a investigação está com o Ministério Público e que “não é nenhum vereadorzinho que vem aqui dizer que tem alguma coisa que estão querendo esconder. Esse mesmo vereador é capaz de acreditar que o Lula é inocente, porra”, disparou Rodrigo.
Ao pedir uma parte da palavra a Dido, Kbelo teve o pedido negado. “É do seu estilo mesmo, falar mal e não querer dar uma parte”, respondeu Kbelo, momento em que teve o microfone cortado.
Confira o vídeo do momento:
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕