Desavença familiar pode explicar a morte de três pessoas após consumo de bolo envenenado no RS

Caso ocorreu em 23 de dezembro de 2024 no município de Torres

• Atualizado 3 meses atrás.

Três membros de uma mesma família morreram após ingerirem um bolo envenenado com arsênio, em Torres, no Rio Grande do Sul. O caso, ocorrido em 23 de dezembro de 2024, pode ter sido motivado por uma desavença familiar que dura mais de 20 anos, conforme revelou a Polícia Civil do Rio Grande do Sul durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (7).

As vítimas, Neuza Denize Silva dos Anjos, de 65 anos, Tatiana Denize Silva dos Anjos, de 47 anos, e Maida Berenice Flores da Silva, de 59 anos, faleceram após consumir o bolo. A suspeita do crime é Deise Moura dos Anjos, que é nora de uma das vítimas. Deise foi presa e teria envenenado a farinha utilizada no preparo do bolo. Exames confirmaram a presença de arsênio nas vítimas.

A investigação aponta que a desavença entre Deise e sua sogra, Zeli dos Anjos (irmã de Neuza e de Maida e que chegou a ser hospitalizada), pode ser a motivação do crime, porém a polícia ainda não revelou os motivos da briga. Além das três mortes, um menino de 10 anos que também comeu o bolo recebeu alta após internamento.

Fonte: ND Mais


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

WhatsApp-Image-2025-06-26-at-16.23
Prefeitura de Rio Negrinho
Cozinha multifuncional pequena e bem decorada, com armários brancos e marrons
Transporte coletivo - FOTO Elvis Lozeiko
Creme de abobrinha com gergelim e croutons de pão integral

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-13 at 18.26
montagem de fotos
Acidente das neves
carrata-desgovernada-invade-empresa-e-deixa-tres-feridos-em-vargeao-em-sc-5
acidente bairro 25 de julho (1)

Notícias relacionadas