Uma denúncia de possível uso de máquina da Prefeitura em terreno particular deve chegar ao Ministério Público nos próximos dias. A solicitação será encaminhada pelo vereador Fernando Mallon (PMDB), referente a flagrantes ocorridos na Rua José Jelinsky, no bairro Schramm.
O vereador de oposição disse que vai ingressar com uma representação no Ministério Público, denunciado o fato com fotos e filmagens, alegando improbidade administrativa. “Estive no local algumas vezes e tirei algumas fotos. Estou reunindo todas as fotos e filmagens que foram tiradas por outros moradores para fazer a representação”, disse.
Prefeitura não se manifesta
O vice-prefeito e secretário de Obras, Marcio Dreveck (PP), negou o fato, dizendo que o terreno pertence à Prefeitura. A Gazeta solicitou à Prefeitura uma posição oficial quanto à situação. A assessoria de imprensa informou que no momento não há nada a declarar sobre o assunto, tendo em vista que as informações estão sendo checadas.
A reportagem pediu, então, cópia da escritura ou matrícula do terreno, e a assessoria voltou a afirmar que por enquanto não tinha nada a se manifestar sobre o assunto.
Saiba mais detalhes sobre a denuncia no jornal impresso desta terça-feira (29).