O delegado Thiago de Freitas Nogueira instaurou inquérito policial para apurar o homicídio ocorrido em um bar da Rua Reinaldo Mallon, por volta das 20h10 de sábado (16), onde o pedreiro e carpinteiro Adilson Morgenroth, 38 anos, foi espancado com chutes e socos. A necropsia realizada no Instituto Médico Legal (IML) apontou como causa da morte traumatismo craniano.
As testemunhas a serem ouvidas nos próximos dias podem ajudar a elucidar o caso. Já existem suspeitos da autoria, os quais fugiram após tirarem a vida de Adilson. Um dos suspeitos teria saído recentemente da prisão.
Morador da Rua Marino Urbanski, Adilson Morgenroth deixa a esposa Leni Streit e três filhos: Edilson (9 anos), Aline (8) e Edson, de apenas 8 meses. Conhecido como Alemão ou Polaco, ele foi sepultado no domingo (17), no cemitério do Cruzeiro.