Estão avançadas as investigações do homicídio ocorrido possivelmente na madrugada de segunda-feira (1), no bairro Serra Alta, onde foi vítima Fabiane Alves. Um menor de idade foi apreendido nesta quarta-feira (3) e encaminhado ao Ministério Público. Em depoimento, ele confessou o crime. “Consideramos o caso como resolvido, aguardamos ainda alguns laudos para saber se foi desentendimento ou dívida de droga”, explicou o delegado Thiago Nogueira.
Fabiane era separada e deixou três filhos, além de sua mãe, que reside em Canoinhas. Ela foi morta com facadas no peito e nas costas, e foi encontrada em uma residência abandonada na Rua Jorge Miguel Koster.
Outros casos
Este é o segundo homicídio do ano na cidade, ambos no bairro Serra Alta. Na noite de 16 de janeiro, o pedreiro Adilson Morgenroth, 38 anos, foi morto por espancamento, em um bar da Rua Reinaldo Mallon.
A Polícia também investiga o caso de Josnel Carlos Stafin, 39 anos, que foi encontrado morto na localidade de Ponte dos Vieiras, interior de São Bento do Sul.