O goleiro brasileiro Norberto Murara Neto, mais conhecido como Neto, foi anunciado na última sexta-feira (30) como o novo reforço do Arsenal, da Inglaterra. Neto, que nasceu no Ceará, mas passou grande parte da infância em Rio Negrinho, pertence ao Bournemouth e chega ao time londrino por empréstimo de um ano.
Revelado pelo Athletico Paranaense, Neto tem 35 anos e já defendeu a Seleção Brasileira. Ele tem passagens por clubes como Fiorentina e Juventus, na Itália; Valencia e Barcelona, na Espanha; e Bournemouth, na Inglaterra.
O arqueiro rio-negrinhense chega para ser reserva do titular David Raya e deverá ser utilizado nas competições que o Arsenal disputará neste ano, como a UEFA Champions League, a Copa da Liga Inglesa e o Campeonato Inglês.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕