A são-bentense Danielle Rauen segue treinando forte para a temporada 2016. Classificada para a disputa dos Jogos Paralímpicos no Rio de Janeiro, ela gravou um vídeo – o qual foi compartilhado no Facebook da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa – após o treinamento na noite de quarta-feira (27).
Integrante da Seleção Brasileira da categoria, Dani mora e treina em Piracicaba (SP). “Acabou agora, 20h40, o nosso último período de treino do dia. Esse ano está sendo bem intenso para a gente, com muito trabalho de base para as competições que vamos ter antes do Rio”, afirmou, ainda no local de treinamento.
A mesa-tenista mostrou que está focada em obter um ótimo resultado, assim como foi na conquista do ouro nos jogos Parapan-Americanos de Toronto, no ano passado. “Nosso principal objetivo é o Rio de Janeiro (Paralimpíadas). Eu e todos os integrantes da Seleção vamos dar nosso melhor, para trazer o melhor resultado para nosso Brasil”, garantiu.
No vídeo de 43 segundos de duração, Dani ainda pede o apoio dos torcedores. “A gente conta com a torcida de todos que nos acompanham sempre, vai ser muito importante para nós. Vamos nessa que amanhã tem mais”, finalizou.
Dani é portadora de artrite reumatoide, doença crônica e progressiva que afeta principalmente as articulações. A prática do tênis de mesa surgiu na infância da jovem, como uma maneira de retardar os efeitos da doença, e se tornou a sua maior paixão.
//
Pessoal, se liguem no vídeo que a nossa campeã parapan-americana Dani Rauen gravou ontem, lá no centro de treinamento da seleção brasileira paralímpica andante! #RumoAoRio2016
Publicado por TM Brasil em Quarta, 27 de janeiro de 2016