Curso de Direito da Univille planeja evento especial para comemoração dos 25 anos

Comemoração especial vai ocorrer em 2 de agosto, data de fundação do curso

• Atualizado 3 meses atrás.

Em evento realizado na noite da última quarta-feira (3), a Universidade da Região de Joinville (Univille) celebrou os 25 anos do curso de graduação em Direito no campus São Bento do Sul. A comemoração contou com a presença de autoridades do cenário jurídico municipal, estadual e nacional, que abordaram temas relevantes para a área e destacaram a qualidade do ensino na instituição para o público presente, composto por acadêmicos e docentes do curso, advogados da região e demais membros da comunidade.

Para celebrar a data, a Univille planeja uma comemoração especial em 2 de agosto, data de fundação do curso. O evento, programado para ocorrer na Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento, contará com a presença de ex-alunos e profissionais formados pela instituição, celebrando a trajetória de 25 anos de excelência e inovação no ensino jurídico.

Na edição do jornal impresso desta sexta-feira (5) você confere os discursos e pronunciamentos das autoridades que participaram da solenidade.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Mãos humanas apontadas para o céu e cruz no meio
Ilustração do signo de áries rodeado por estrelas em um fundo azul-escuro
Notas de falecimento (site)
WhatsApp Image 2025-07-16 at 19.53
WhatsApp Image 2025-07-16 at 16.33

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-13 at 18.26
montagem de fotos
WhatsApp Image 2025-07-09 at 15.43
acidente bairro 25 de julho (1)
carrata-desgovernada-invade-empresa-e-deixa-tres-feridos-em-vargeao-em-sc-5

Notícias relacionadas