Um homem de 29 anos foi preso nesta segunda-feira (21) por suspeita de estuprar um menino de cinco anos dentro do banheiro de uma igreja, durante um culto religioso, em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu na noite de domingo (20), e a prisão foi possível graças à investigação da Polícia Civil, configurando o chamado flagrante escondido.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi ao banheiro durante a celebração e foi seguida pelo homem. Cerca de dez minutos depois, ambos saíram do local, o que gerou estranhamento entre os fiéis, mas sem ação imediata. Mais tarde, em casa, a criança relatou dores nas partes íntimas, o que levou a família a procurar atendimento médico.
No Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, exames confirmaram a violência sexual. O homem, que não possui antecedentes criminais e não tem relação familiar com a vítima, foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Itajaí. Por envolver crime sexual contra um menor, o Tribunal de Justiça não divulgou se o homem permanece detido após a audiência de custódia.
As informações são do portal NSC Total.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕