Criança de 9 anos deixa UTI após ser atropelada duas vezes em um mês no litoral

Caso mais recente ocorreu na tarde de quinta-feira (15), quando ela foi atingida por um caminhão na BR-280
Por:

• Atualizado 1 meses atrás.

Criança teve ferimentos graves nas pernas, com suspeita de fraturas e hemorragia ativa. (Foto: Divulgação)

Uma menina de 9 anos foi vítima de dois atropelamentos em menos de 30 dias em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina. O caso mais recente ocorreu na tarde de quinta-feira (15), quando ela foi atingida por um caminhão na BR-280, em frente à churrascaria Boi na Brasa, no bairro Rocio Grande.

A criança teve ferimentos graves nas pernas, com suspeita de fraturas e hemorragia ativa. Ela foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários, estabilizada no Hospital Municipal Nossa Senhora das Graças e transferida entubada ao Hospital Infantil Jeser Amarante Faria, em Joinville, onde passou por cirurgias. Nesta quarta-feira (21), ela recebeu alta da UTI, mas segue internada.

O primeiro atropelamento ocorreu em 18 de abril, quando a menina foi atingida por uma moto ao descer de um ônibus escolar no bairro Água Branca. Na ocasião, ela ficou em estado grave, também foi transferida de helicóptero e passou dias internada.

As informações são do portal Nd mais.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Rockfellers
David Corenswet como Superman em cena do filme
WhatsApp Image 2025-07-08 at 17.27
WhatsApp-Image-2025-07-08-at-15.03
Filé de salmão com ervas, temperos em fundo de concreto rústico

Mais lidas

Notas de falecimento (site) (3)
Notas de falecimento (site) (6)
WhatsApp Image 2025-07-02 at 18.16
WhatsApp-Image-2025-06-30-at-19.56
pexels-cottonbro-10466266

Notícias relacionadas